segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Agradecimentos

Meus agradecimentos; Vinicius, Regiane, Osias, Luis Gustavo, Marlene,Carina, Marcelo Silva, Marcelo Fernandes, Donizeth. Espero vocês em 2011 em Manaus e vamos mantendo o contato.
Um forte abraço a todos

Um comentário:

  1. Marisa, você é realmente uma figura, adorei ter te conhecido, a oficina foi muito proveitosa, e mais ainda prazerosa, eu espero que tenha sido para todos e todas que participaram dela junto comigo. Curioso eu tenho um livro seu, e não sabia que a autora do “Física Moderna Experimental” e a ministrante da oficina eram as mesmas pessoas, eu só me dei conta quando um aluno me pediu o livro emprestado, e eu olhei bem e pensei: “Perdi a oportunidade do autografo” rsrsrsrsrs.
    Muitos abraços e até Manaus, ou antes disso!!!
    Marisa, você é realmente uma figura, adorei ter te conhecido, a oficina foi muito proveitosa, e mais ainda prazerosa, eu espero que tenha sido para todos e todas que participaram dela junto comigo. Curioso eu tenho um livro seu, e não sabia que a autora do “Física Moderna Experimental” e a ministrante da oficina eram as mesmas pessoas, eu só me dei conta quando um aluno me pediu o livro emprestado, e eu olhei bem e pensei: “Perdi a oportunidade do autografo” rsrsrsrsrs.
    Muitos abraços e até Manaus, ou antes disso!!!

    Marcelo Souza da Silva (msouza@fisica.ufs.br)

    ResponderExcluir